sexta-feira, 31 de julho de 2009

Crendiçe??????


São tantas as crendiçes e simpatias,que as pessoas usam pra adivinhar o sexo do bebê,tem a do garfo e da colher;a cor do peito;o formato da barriga,o nariz.....

Essa do nariz me foi apresentada ontem,se o nariz continua como era antes da gravidez é menina,se alargou(ficou babatinha)hihi...é menino....

É cada uma que me apareçe,então vamos lá,veremos os palpites....

Garfo e colher: deu menino

Cor do peito: metade das avaliações deu menino;outra metade jura que é menina

Formato da barriga: deu menina

Nariz,que não alargou nada :menina

E pelos batimnetos cardíacos o médico deu a entender que poderia ser:menina

Só Deus sabe......Chega logo dia 10

bjoooooooooooo

Um comentário:

  1. ahuahuahu oi amada kk adorie o as simpatias!
    mais olhe so um deu certo comigo que foi a tabela xinesa deu logo um garotao rs depois todos foram menina!!!
    ai essa morfo que tbm ta me tirando o sono viu rs a minha é daqui 15 dias aff to louquinhaaaaaaa para ver meu anjo!!!
    é uma delicia hihi queria ter uma maquina daquelas em casa hihi

    beijoconas em vcs ta

    ResponderExcluir