segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desculpem

Desculpem mais tenho que desabafar..esse é o motivo do meu 2º post do dia..
Meu dia começou muiiiiiiiiiitttoooo bem,mas na hora do almoço meu mundo desmoromou,tem horas que tudo pareçe se complicar pra mim.Meu marido não me entende e quem paga o pato e sofre muito e chora mais ainda sou eu.Eu juro que tento ser forte,mas não dá.Tudo começou por causa de 20 minutos de atraso dele.Mas isso é só uma gota no oceano da minha vida.........Pareçe que quando estamos nos ajeitando,prontos pra sermos mais felizes ainda,o povo inferniza ou o pior o coisa ruim,manda seus enviados pra nos destruir..........Jesus guia meu casamento,pois o Senhor já me presentou com um filho(a),uma familia e um marido perfeito.só não deixa as trevas tomar conta do meu casamento e da minha casa.Desculpem tá escrevendo isso,mas não aguentei

Nenhum comentário:

Postar um comentário