quarta-feira, 22 de julho de 2009

Só Deus

Deus do céu,como eu tô passando por coisas dificies.A barriga ainda nem cresceu o que tem que crescer e eu já não respiro bem,não tenho posição confortavel pra dormir,o umbigo doi,a pele estica e doi também..........só Deus pra no calar da madrugada me dá forças pra aguentar.Olho pro lado e o maridão dormindo como um anjo....E eu ainda penso que eu deveria dormir bem agora,durante a gravidez,pq depois que o bebê nascer,sei que por uns meses não vou dormir nadica de nada......Ai pai do céu...me abençoe......me dê uma noite de sono tranquila,sem pesadelos,sem problemas nenhum......Só tu Pai pode me ajudar,e sempre agradeço pela companhia qua me faz nas madrugadas sem fim.

Iniciando a lista de chá de bebê...hihihihihi mesmo sem saber o que é meu filhote....Vai ser em Setembro...pq aqui noPará, Outubro é mês de Círio de Nazaré e minha mãe vai pra Belém......

Nenhum comentário:

Postar um comentário