sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Buzzzzzzzzzzzzzzzz

Jesus toma conta....não aguento mais parar em pé,tô sofrendo tanto....nem no inicio da gravidez eu sentir tanto sono assim.Acordo pra ir trabalhar já pensando no sono de maio dia.......Meu metabolismo tá muito lento,ontem tinha planejado ir na hidroginastica,mas quando cheguei em casa cai no sono,dormir das 6:15 às 7:30,só acordei pq meu marido tava pra chegar em ksa,depois fui comer fora com o marido e fomos na casa da sogra...não demoramos 20min lá,chegando em ksa fui fazer a inscrição do marido no vestibular,mas o sono não deixou eu terminar e às 10:30 já estava tomando uma banho pra ir dormir....e só acordei umas três vezes pra ir no banheiro,e hoje as 7 e pouco da manhã parecia que um caminhão tinha passado sobre mim.....................................

3 comentários:

  1. Sono, sono, é tão bom dormi ne amiga rsss.
    É assim mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com muito mais sono que normalmente! é duro!
    Bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. ÉÉ´soninho amiga? kkkkk
    é bom pra pele ahuahuah .. ai amiga eu nao tive sono rs so tinha quando tomava dramim b6 ai quase morri! mais só!!!!

    obrigado pelas oraçoes viu amada!
    beijinhos em voces

    ResponderExcluir