quinta-feira, 6 de agosto de 2009

??????? Helppppp

Oiiiiiii amadas
Hoje vim com uma duvida cruel.....( tá é só exagero),mas fazendo a lista de convidados pro chá de bebê do filhinhO(A),a quantidade de pessoas ultrapassa a lista de presente......
Jesus toma conta,são tantas pessoas que querem participar desse momento...e eu como eu faço?????????Cheguei a cogitar não fazer o dito cujo,mas não posso me privar de um momento que eu sonhei tanto,mesmo antes de pensar em engravidar,sempre gostei dessas coisas........ai meninas me ajudem...o que eu faço?
.......Outro drama........Aqui no Pará chá de bebê é sinônimo de festa,com churrasco,cerveja e como festade paraense não pode faltar o vatapá...........Até o momento descidir que vou servir de aperitivo salgadinhos,depois o tipico vatapá,e de sobremesa bolo....pra beber refri....mas e os homens???? Mesmo que eu queira não tenho condição de servir cervejas...é muito caro...E pedir pros homens que bebem trazerem ou contribuirem com um valor X pra cerveja me deixa sem graça....o que fazer??????????????
Bem o bom é que dia 10 tá chegando e vou tirar essa duvida cruel....menino ou menina
Vcs nem vãoa creditar,no post anterior eu falei sobre roupinhas de times ( Vascão) e não é que quando eu chego em casa tinha presentinho pro filhote...isso mesmo
Uma bela toalha do Vascooooooo
A vovó materna que é flamenguista deu uma toalha do vasco pra homenagiar o papai e a mamãe...coisa mais linda do mundo......
Por hoje é só...que Deus as abençoe e dê muita saúde a seus bebezinhos

Um comentário:

  1. Olha que dúvida cuel mesmo amiga, nem seii ti dizer sabia?! rsrsrs...
    Espero que de tudo certo nesse chá tão especial viu... beijão lindoss

    ResponderExcluir