quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dor e mais dor

Ai amadas não estou mais aguentando de tanta dor,minha barriga está dura,minha virilha está toda dolorida,minha coluna está me matando,as pernas inchando,o sangue não circula...affffff
Tô andando igual uma velhinha,e pra piorar minha barriga está muito baixa....baixa mesmo..............minha mãe acha que vou ter meu filho antes do tempo.....no começo do oitavo mês.......eu não quero...quero que ela nasça nop tempo certo.........cada mexida que ele dá aqui dentro sinto uma pressão enorme na minha perereca.....não estou mais suportando de tanta dor....eu acho que é pelo fato de eu ser muito pequena e ele muito grande....kkkk,meninas me ajudem,o Dr. me receitou buscopan quandoas dores tivessem muito fortes,só que eu li na bula que o remédio é contra-indicado pra gravidas no 3º trimestre e agora tomo ou não? E se esse menino quiser nascer antes do tempo???? minha casa não está pronta............estou tão preocupada..........................................bem por hoje é só,,,,,bjo e que deus as abençoe

2 comentários:

  1. To fazendo uma votação para ganhar um selinho (que eu mesma fiz) que diz assim "Esse Blog é um DOCE..."
    O selinho é lindoo, se voce quiser participar da votação, manda um e-mail para marinakieling7@gmail.com
    Com URL do blog e o nome do blog, e paça votos pra voce, PARTICIPE...
    Botarei a votação no meu blog Quarta-Feira por isso não perca tempo e mande um e-mail pra mim, e não esqueça de pedir votos para suas amigas Blogueiras!!
    OBS: Só poderá votar apartir de Quarta-Feira, não esqueça de falar isso para amiga que vc vai pedir votos.

    Beijão Marina.

    ResponderExcluir
  2. Aimmm amiga isso é pq o nenem ta encaixado! eu tbm morro com essas dores viu! e quanto a barriga baixa aff é a minha tbm ta baixa e ontem me falaram a mesma coisa!!
    Mais nao vamos na onda não kkkk se nao ficamos loucas ne!!!
    beijoconass!

    ResponderExcluir