domingo, 13 de setembro de 2009

Foi um sucesso

Oi amadas do meu coração,estou eu aqui sentada,escrevendo e comendo umas elma chips....engordando um pouco..kkkkkk...........tava afim de descançar hoje,mas não resistir em vim contar as novidades pra vcs..........lembram que eu estava reclamando que não tinha nada ainda do enxoval do meu Davi?POis bem,o meu chá de bebê foi sábado e pra minha surpresa eu ganhei todo o enxoval do filhote.........em números...umas 300 unidades de fraldas descartavesi,30 de pano,1 kit berço,1 colchão,2 banheiras,6 jogo pra berço,muitos itens de higiene e muito mais............meninas se for colocar na ponta da caneta dá uns 3.000 reais......e o papai ainda comprou o guarda- roupa do filhote agora tá completo......só falta algumas coisas....mas os itens principais estão ok......................graças a Deus..................................Vou baixar as fotos no pc e postar aqui...prometo..........por enquanto é só...beijo a todas e que deus as abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário