segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sumidaaaaa

Menias desculpem ter desaparecido,mas as coisas não estão faceis pra mim.Estou de atestado e repouso absoluto.Na semana passada fui parar no médico com dores no pé da barriga,o médico fez o toque e me pediu pra diminuir o ritmo,voltei a tomar inibina e tive que mudar de quarto,pois o sobe e desce de escadas foi proibido pelo médico.Ainda hoje estou sentindo dores fortes e estou com muito medo,tenho vontade de chorar a toda hora,não quero que meu filho nasça antes do tempo...E eu não providenciei nada para ele ainda,tenho só algumas roupinhas e umas fraldas,a loja entregará o berço amanhã e o chá de bebê é sábado,nem lugar pra guardar as poucas coisinhas que eu já comprei tem...ainda estão nas sacolas das lojas.......estou começando a entrar em pânico...e eu sei q esse pânico está me fazendo piorar das dores........tõ mal de verdade e só Deus e o amor que sinto por meu filho que estou lutando com todas as forças,e ainda tem gente sem coração que insinua que eu posso perder meu filho........Deus nos proteja...abraço a todas

2 comentários:

  1. Aim amigaaaaa nao fica assim nao! eu sie bem como é essa preocupação viu! esse anjo ai nao vem antes da hora nao , conversa com ele amiga vai dar tudo certo..
    Quanto as coisinhas amiga sinceramente isso tu tem que ir atraz sim! Agora que ta de repouso olhe pela net. Vale a pena viu eu comprei muitas coisas pela net...

    Se quiser ajuda to aqui :D ah, se cuida

    beijoconas

    ResponderExcluir
  2. Olá Queridaa!!
    Estou fazendo um sorteio de um template lindo, se quiser participa passa lá no meu blog e seja como, PARTICIPA!!

    Beijão Grata!

    ResponderExcluir