quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De atestado novamente

Oi amigas,mas uma vez eu vi a cobra fumar,rs.......Acordei hoje as 6:30 da manhã com uma dor forte,que ia de baixo da costela até o pé da barriga...uma dor tão grande que precisei de ajudar para descer as escadas de casa.....liguei pro médico e ele estava no hospital se preparando para realizar uma cesárea....por sorte ele atrasou um pouco o parto da outra gravida e foi ao meu encontro em sua clinica.........ele checou os batimentos do Davi,tudo certo graças a Deus,fez o maldito toque ( coisa mais ruim do mundo)......tudo blz.....só me receitou Inibina novamente,um calmante e Luftal,pois pode ser efeito de gases ..............e muito,muito repouso,,,,,,neste momento estou com muita dor ainda.......
Mas mudando de assunto ( tentando descontrair)o carrinho do baby está aqui..lindo,lindo.....e a casa tá quase pronta,tá tudo dando tão certo.....Agora vou voltar pra cama,pois preciso descançar muito.......a noite venho postar novamente,pois quero fazer um post retrô.......então até mais tarde..bjo e fiquem com Deus.....

3 comentários:

  1. Oii Amigaa tem Selinhos lindos lá no blog pra você, passa lá.
    Um abençoado restinho de Semana, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Aim amiga jesus cristooo!!!
    aff nessa reta final a gente fica um caco né!
    Sei bem como é rs
    Mais fica calminhaaa hihih
    Ja Ja vai ter um anjoooo!!!
    posta fotos do carrinhoooo \O/
    beijoconas

    ResponderExcluir
  3. Olá,como vc está? melhorou? espero que sim...
    bjusssss

    ResponderExcluir