segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais uma ultra.....

Oi...Hoje fiz mais uma ultra,acredita que o meu Davi está pesando 3.900 kg e medindo 51 cm....tô tão feliz,meu filho tá grandão e godimmm da mamãe.....Só fiquei preocupada pq o médico disse que estou com o liquido aminiotico aumentado,não sei o que isso significa,só vou saber o que isso significa na quarta,quando for a mais uma consulta.A data do parto pela ultra será dia 26 de novembro...Agora é só esperar a hora,estou muito cansada,mas tbm muito anciosa...e feliz tbm...bj a todos,volto logo com mais noticias......

Um comentário:

  1. Aiimmm godinhooo??? é apelido ahuaha ai amiga que coisa divinaaa!!
    vai se rum fofurinhaaaaaa lindo lindooo!!
    e ta chegando O ceusss!!!!!!
    já já mais um lord esta aaquiii hihi!!!


    Beijocas

    ResponderExcluir