terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O que fazer quando o bebê está acordado???


De uns dias pra cá o sono do Davi está mais intervalado...Ele dorme por uns 40 minutos e passa 1 hora acordado ou até mais,e eu como eu fico?Sei lá,ele fica no colo,no colo da vovó,no carrinho,na rede ( sua nova paixão)..,toma banho,mama,(pronto todas as minhas opções de interter o bb já se foram e ele continua acordado) o que mais essa pobre mamãe pode fazer?
Até pensei em comprar essa tal de cadeira hora do sono da fischer price,mas não sei se é uma boa opção?
Alguém já usou?Alguém tem mais dicas pra me dá? Alguém me ajuda..............
Espero muitas respostas,bjo a todas e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Feliz Natal linda ^^
    REALIZAÇÕES, Deus abençoe.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara,linda eu super indico a cadeirinha sa fisher!!!!Eu comprei uma pro Henrique ele tinha 1 mês!!!Ela é OTIMA!!!!!Ela vibra e relaxa o bebe e a mamae tbm!!!Amo os brinquedos da fisher e indico para todas as mamãe que compre!!!Voce nao vai se arrepender!!!Beijos e Feliz Natal Atrazado!!!

    ResponderExcluir
  3. Aitii amiga essa fase é uma coisaa
    agora o theus dorme bastante de dia e de noite
    ele acorda 2 3 x no max pra mama aii ta melhorando agora sabe!
    Essa cadeirinha eu nem comprei disem que perde muitoo rapido e o theus é agitado entao crei que ao ficaria ali!
    bitocas

    ResponderExcluir