quinta-feira, 11 de março de 2010

Alguém me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Oi amadas,estou aqui hoje pedindo socorro,o Davi não pega chupeta,eu sei que eu devia adorar isso,mas é que eu sempre achei lindo um bebê com chupeta,e me pareçe que somos mais mãe quando temos que lutar pros nossos filhos largar a chupeta.Eu quero ter esse trabalho,eu quero prometer um presente ao meu filho pra ele largar a chupeta..além do que,com ela a criança fica mais calminha.O que eu faço pra ele pegar a chupeta?

Bjooooooooooo

4 comentários:

  1. amiga auqi em casa tem 10 tipos de chupeta diferentes kkkkkkkkkkkk cda uma era uma tentativa frustante!
    Mais O tu acredita que o theus depois de tudo resolveu pegar a ortodontica e selicone mesmo? O negocio é ir variando os modelos amiga tenta vai mudando os modelos e sempre insistindo rs ah vi que o theus pegou de vez depois que amarrei uma frandinha leve na chupeta ele segura a fralda e chupa chupa o dia todo kkk é uma bençaooooo tenta!

    ResponderExcluir
  2. oii calma nessa hora!!!rsrsrsrr vai dando a chupeta com fuxicória!vc ja comprou a cadeirinha?estou vendendo a minha!bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie, então, o JB quem fez pegar a chuepeta foi minha mãe,mas ela fica passando ela no lábio dele até ele pegar!
    Deu certo pra ele!!!
    Bjinhus
    Thalita

    ResponderExcluir
  4. Oiii... então a do Henrique a hora do soninho nós vendemos pois ela é até 9kg e ele já está com 10kg e essa que nós compramos agora chama cadeirinha Etapas!até 18kg!é maior e é ótima tbm!!!bjos enorme

    ResponderExcluir