quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu tbm sou encantadora de bebês

KKKK hoje eu tô que tô ....Consegui fazer o filhote dormir sem choradeira e o melhor sozinho,isso mesmo ele dormiu só,eu coloquei ele na minha cama e pronto,sai pra trabalhar e ele ficou lá,todo gostoso na minha cama......Meu filho tá numa fase mara,brinca muito,dorme bem e se alimenta muito bem tbm.Só estou com um probleminha,ele agora deu pra resmungar durante a madrugada...isso mesmo resmungar,e não tem nada que acalme ele,nem mamadeira ( que agora eu deixo pronta),chupeta (que graças a Deus ele pegou)( isso é uma outra historia ) e nem peito faz ele parar,só tá parando quando eu coloco ele´pra dormir por cima de mim,com o narizinho perto do meu pescoço,será que é o meu cheiro que acalma ele?sei não,sei que só isso q tá resolvendo.Eu queria comprar uns brinquedos pro Davi,mas queria que eles fossem apropriados pra fase que ele se encontra.Alguém tem dicas?Há estou usando o NAN Confort,e acreditem se quiser,o Davi tá fazendo coco,sem espremedeira e todo santo dia,aleluia.Não aguentava mais ve ele sofrendo.
Por hoje é só minhas lindas......bjo a todas e eu queria saber rapidinho com quanto tempo a monstra vem depois que temos bb,pois a minha até hoje não deu as caras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário