domingo, 28 de março de 2010

Papinha Salgada

Decidi,hoje vou iniciar as papinhas salgadas com o Davi,as doce ele ama,então vou tentar as salgadas.Seguinte....Coloquei abobrinha e cenoura pra cozinhar no vapor,depois refoguei com azeite e alho,amassei e dei uma batidinha no liquidificador.....agora tô esperando ele acordar pra ve se ele gosta...isso mesmo ele tá dormindo,tive que colocar ele pra dormir agora,pois hoje queria almoçar com o pessoal de casa e bater um papinho,estou meio estresada,mas não com o meu filho tá...amanhã conto como foi com a papinha.bjo e bom fds

Um comentário:

  1. Oii, bom minha Helena vai começar com as papinhas mês que vem, espero que dê tudo certo.
    Quanto a papinha do Davi, será que o alho não tem um gosto muito forte para ele? Você colocou alguma carne?
    De repente pode ser isso, eu tenho umas receitinhas de sopa mas todas com carne, se você quiser envio para você por e-mail pois não tenho blog.
    Bjs no Davi.

    ResponderExcluir