terça-feira, 23 de março de 2010

A tempestade tá passandooo

Oi amadas,depois do piti de ontem,relaxei,a noite fiz uma comidinha que tava com vontade de comer a tempos,sair pra passear com o marido e o filho,que por sinal dava gargalhadas de alegria,e fui dormir tarde...Eu tava numa neura só,achava que se eu não dormisse cedo,ia acordar mal e isso ia me prejudicar no trabalho,mas hoje acordei bem disposta,fiz chapinha e uma boa make,resolveu bastante,nunca mais tinha me achado tão bonita como hoje.
Mudando de assunto,mãe da Clara,não tem como eu dá leite exclusivo pro Davi,pq eu já voltei a trabalhar,eu tbm coloquei uma moça pra me ajudar em ksa,graças a Deus ela cuida mto bem do davi e da conta do recado...

Alguém tem dica boa,de marca de fralda nortuna?E brinquedo?Qual é um bom pra essa fase de aprendizagem...ando preocupada pois o Davi ainda não aprendeu a segurar nada.
bjosssssssssssssss fiquem com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário