quarta-feira, 10 de março de 2010

Visita ao pediatra

OI amadas do meu coração,aqui estou mais uma vez pedindo desculpa pelo sumiço,mas é que se torna impossivel,administrar uma casa,uma empresa,dá carinho,atenção e cuidaos a um filho linnnndddoooo e um marido maravilhoso....Isso mesmo,a minha vida de casada e de mãe nunca teve tão boa...Estou passando por uma fase otimmmaaa...marido super companheiro e apaixonado...filho saudavel,lindo,esperto..o que eu quero mais..
Mais mudando de assunto:Ontem levamos o Davi no novo pediatra...vou explicar...O davi nasceu em um hospital particular e quando saimos da maternidade,fomos encaminhados para um programa do governo municipal chamado PROAME - PROGRAMA DE AMAMENTAÇÃO EXCLUSIVA - nele contamos com apoio de pediatras e enfermeiras,que dão dicas otimas...mas a pediatra de lá tem criança de mais pra cuidar e com 2 meses,resolvir levar o Davi em um pediatra particular..Adorei,super atencioso,´passou um xarope otemo pro DAvi,o melxis...( aprovadooooo),mas continuei indo ao proame,na consulta dos 4 meses,ia levar o DAvi ao médico particular novamente,mas meu plano não é mais aceito por ele,,,,fiquei desesperada,aí que a coisa começou a tomar rumo,fui com o marido atrás de outro médico e encontramos o melhor de todos o Dr. Sebastião Junior,que por coincidencia é marido da Dr. que atende o DAvi pelo proame.....GEnte que coisa boa encontrar um médico tão dedicado e super profissional....Ele avaliou tudo no meu tigre,o DAvi está com 6.950g e 68 cm...receitou umas coisinhas que eu já usava com o DAvi,como paracetamol bb e um spray chamado snif,caso o nariz dele fique entupido,pois ele tá meio resfriadinho...O filhote adorou ele e o papai e eu tbm....no mais tudo certo com o meu tigre,ele já toma uma mamadeira de leite com mucilon,come papinha doce,pq infelizmente tive que voltar ao trabalho e assim tirar meu filhote do peito,mas quando estou em casa,ele só mama.

COISAS CHATAS DO 3º MES:
O nestogeno está rescecando o Davi;
O Davi não quer mais dormir no berço ( alguém me ajuda??? uma dica pelo amor de Deus)
O inverno aqui no norte,se transformou no calor do saara( e o filhote tá sofrendo)
Ele não pega bico ou como chamamos aqui pipo...( alguma dica????????)

Beijos amadas e me ajudem a resolver esses dilemas...fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário