segunda-feira, 22 de março de 2010

Vou parar! Vou pirar

Amigas,estou parando de vez com as papinhas e suquinhos do davi,só vou dá pra ele essas coisas quando os pediatras autorizarem,como vc sabem ele vai em dois e os dois foram unanimes em dizer que eu não deveria dá nada fora leite e àgua pro Davi....Vou fazer isso então!o que vcs acham?

Mudando um puco de assunto,coisa que eu não tô conseguindo fazer...25 horas por dia estou falando no Davi,estou acabada,feia,magrela....não consigo comprar nem uma calcinha pra mim,quanto mais arrumar tempo pra ir num salão............Alguém me ajuda vou pirar.O stres tá pegando,hoje me vi gritando igual uma louco com o meu marido ( coitado tá com dengue!!!!!!!!!!!!!!!!) e pra piorar o bb achou que fosse com ele,ai já viu o berreiro..........meu Deus me ajuda,o que faço.....

bjo fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Oi Flor..
    Essa fase é difícil mesmo...A gente esquece da gente,vive pro filho, pra casa, pro marido. E olha que eu sei mesmo do que to falando, por 1 ano e 8 meses, cuidei da clara e da casa e marido sozinha, sem familia, sem ninguem pra ajudar..agora que to com uma moça em casa e melhorou tudo..
    É difícil mas vai melhorar viu?
    E com a Clara, eu dei exclusivamente leite materno por 6 meses, nem água ela tomou. O organismo deles só agradecem a gente viu?
    O intestno ainda é muito fraco e não digere certas proteinas e outras substancias encontradas em sucos, frutas, comidas etc., por isso o motivo da exclusividade do leite!
    Super beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. OI flor, imagino como é! fiquei doidinha por uns tempos!!! é preciso procurar atividades para fazer e não fcar tão sozinha com o baby!
    Beijinhus,
    Thalita

    ResponderExcluir