quarta-feira, 14 de abril de 2010

5º mês do meu Principe

Oiiiiiiiii,o Davi fez cinco meses ontem...iupiiiiii
Fomos ao pediatra particular na segunda tive novidades boas e ruim....Ele tá com um tamanho otimo,peso otimo,mas o perimetro cefalico está fora do normal...o seja isso pode caracterizar hidrocefalia ( mas deus não vai deixar ser isso),fomos encaminhados pelo médico para fazer um tomografia,conseguir marcar pra hoje as 7:30 acordamos cedo e fomos,chegando lá fui informada q pro Davi fazer o tal exame teriam q dá uma remédio pra ele dormir....graças e deus eu consegui fazer ele dormir e não foi preciso medicar ele,depois eu levei ele pra sala onde faz o tal exame,tive q deixar ele só,fiquei uns 20 minutos sem v o meu bb e esses 20 minutos pareceram 20 horas,fiquei tão angustiada,andava de um lado para o outro e pior q o meu marido não pode entar,pois eu tava como acompanhante...mas logo q ele veio pra mim,eu o coloquei em meus braços e o abraçei forte,fomos embora e estamos aguardando o resultado q só sai com 15 dias ( é f......).Bem fomos falar de coisa boa,né? o Davi tá tão esperto,os dois pediatras liberaram suquinho e frutinhas amassadas,agora olha a duvida,o pedi particular mandou eu adoçar os sucos com Nibex e a pedi publica mandou eu usar açucar normal e aí como eu fico..olha o dilema...

Coisas boas do 4º mês:
O davi começou a sentar
agarra os objetos com mais força
Já vira a cabeçinha pra saber do onde os sons vem
faz carrinho com saliva
conversa muiiiiiiiiiiiiiito

bjoooooooooooooo e tudo de bom pra vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário