sexta-feira, 23 de abril de 2010

Compras uteis..pelo menos pra mim!!!!!!!!!1

Oi amadas,estou tentando dá um puco de utilidade pra esse blog...kkk.então resolvi dividir com vcs as minhas salvações...
1º Quando o baby gofa,e está sem o babador,baba muito ou faz uma descoberta gastronomica,eis que apareçe o banho de gato da natura
Aprovadoooooooooooooooooooo

2º condicionador para bebê...tem da natura,tem da turma da monica,jhonson ( axo q é assim q se escreve),o Davi é muito cabeludo e sempre o cabelo dele fica durinho ou com umas bolinhas....embaraçado.

Adorrrrrrrrrrrrroooooooooooooo e não fico sem....
Qualquer coissa eu venho aqui postar mais,tem outras dicas,mas não tenho a fotinha,quano tiver eu posto aqui....bitocas

2 comentários:

  1. banho de gat nunca usei amiga me disseram que é enjooativo kkkkkkkkk mais o shampoo condicionador tudoooo natura eu amoO amiga ja tentou usar hidratante no baby da monica huggies?: nossa divinoooooooooooo!1 tenta :)
    bitocas

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Que legal ... Não sabia que era nossa seguidora !
    Seu Davi é um gostoso ...
    Vou acompanhar vs também bjos

    ResponderExcluir