terça-feira, 6 de abril de 2010

Qual o meu futuro?

Ás vezes paro para pensar : qual será o meu futuro?
às vezes eu me respondo: depende!
depende de que? De como vc vai me fazer dormir! de como vc vai me educar! De quantos beijo e afagos vc vai me dá por dia!
depende.
Será que não basta eu ser uma boa mãe....tenho que ser uma mãe boa.......
E tantas mães boas,que tem como agradecimento de noites de sonos a ingratidão....será esse meu futuro?
Não quero sofrer,vendo a coisa que eu mais amo no mundo,me desrespeitando...Eu te amo incondicionalmente,meu amor é maior que o mundo............mas tenho medo do que a distancia entre nos dois pode fazer........Vou lutar pra poder te acompanhar na vida e em cada segundo do teu dia........entã não devo ser egoista e querer saber do meu futuro e sim do teu....qual será o teu futuro?

Um comentário:

  1. OLA SEU BLOG ESTA LINDO, PARABÉNS, SOU NOVA AKI, MEU NOME É LIDIA ESTOU GRAVIDA DE 6 MESES E SOU MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM E RESOLVI FAZER UM BLOG TBM, ESTOU TE SEGUINDO PARA PODER ADQUIRIR EXPERIÊNCIA E INFORMAÇÃO SOBRE GESTANTE, GOSTARIA DE TE CONVIDAR PRA SER MINHA AMIGA E PARTICIPAR DO MEU BLOG TBM SE QUIZER! BJIM E FELICIDADES

    ResponderExcluir