terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rubia,me envia convite pra acompanhar seu bloguinho..........

Já consegui te seguir .........graças.........

Brotoejas,febre e muito choro

Bom dia amigas...estou só o caco..o Davi passou a noite chorando...febre,vomitou e chorou mais...não sabia nem o que fazer.Ele também tá com umas brotoejas, coitado o calor que tá aqui no Pará,39°....Alguém tem alguma dica boa pra tratar brotoejas????

Por hoje é só ......bjo

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sorteio no blog Vanessa Datrino - Desing de Idéias

Está rolando um sorteio bem legal nesse blog maravilhoso
clique aqui

Vale a pena conferir

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Promoção - Quartinho da Dani

O Quartinho da Dany está sorteando 1 CD e 1 DVD Descobrindo o Mundo com Mozart e 1 CD e 1 DVD Descobrindo em Inglês. Participe! clique aqui

Gente eu não sei como faz,pra pessoa acessar o blog dela direto do meu Help?????????

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Circo do Davi

Oi amores,bom dia................
A vida por aqui está boooooa,estou com a auto estima lá encima,e pra comemorar essa fase boa,estou animada com os preparativos da festa de 1 ano do Davi.......Eu vou contratar a decoração,mas estou fazendo uns testes,eu mesmo quero fazer as lembraçinas e os enfeites das mesas......só que tenho q treinar um pouco antes de bater o martelo e ser eu mesma a fazer esses itens da festa....já as comidas,doces e o bolo,vou encomendar com as pessoas q trabalharam no meu casamento e no chá de bebê do Davi,o tema eu já tinha escolhido,antes mesmo de ter filho,sempre sonhei com uma festa com o tema de circo.....quero tbm alugar pula pula,mas o meu espaço é pequeno,por enquanto tô só na vontade....Estou aceitando sugestões... estou implorando por sugestões..kkkkkkk

Um big bjo meu e do Davi...............................obrigado a todas pelo apoio.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tava preocuprada

Gente esses dias eu ando numa correria danada,como fiquei um tempo sem postar,não falei que o Davi teve suspeita de hidrocefalia...daí fizemos um exame(tomografia)e deu leve aumento de ventriculo...e o pedi dele disse que ele poderia ter ulgumas sequelas leves,mas até hoje não percebi não nada e ele é muito saudavel,só que de uns dias pra cá tava achando estranho as medidas dele,ele tá com 9kg e 71cm,só que eu não tenho referencia de outros bbs,fora os do blog,para saber se ele tá com medidas boas e normais pra essa fase dos 9meses....Só que recebi um comentário da Nayara e vi que o davi não tá tão fora do padrão não...bem eu acho,o que vcs acham,por favor me ajudem..........
Ele vai repetir o exame novamente com 1 ano.....e espero que dê tudo certo...bjos meu e do Davi...juro que esse final de semana posto fotos do meu amor aqui...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cheguei ao fim..........mas .....

Olá amigas,ontem foi o fim,cheguei a pensar em pedir a separação para o marido,mas como sempre lá estava o davi para colocar minha vida e meus pensamentos no lugar,coloquei na cabeça que quero ser feliz e não vou dá chance pra depressão...Não mesmo.Ainda tenho muito que acertar com o marido,vamos tentar dá uma nova vida ao casamento,eu o amo,e sei que sou amada,então a partir de agora vou colocar aqui minha luta pra fugir desse mal chamado:DEPRESSÃO...........................

sábado, 21 de agosto de 2010

A nuvem negra ainda está aqui

Bom dia meninas,dessa vez eu sumi mesmo,né?
confesso que pensei varias vezes eu acabar com o blog,mas a saudade batia a cada novo post que eu lia,sou atraida ao mundo dos blog.Já tinha comentado num post bem no passado(rs)que eu estava vivendo uma tempestade,auto estima lá embaixo,relação com o marida indo de mal a pior,só o que me sustenta é o Davi,que está lindo,inteligente e quase andando,é nele que estou buscando forças pra sair dessa situação que estou.Não tenho mais prazer em me arrumar,sair,fazer comprinhas pra mim,nada.......Não sei o que eu faço,meu humor vai do chão ao céu em minutos,mas cai em segundos.Mas sei que vou superar,por isso eu voltei,pois talvez aqui eu encontre força e vai ser desabafando aqui que superarei essa fase...........