quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Circo do Davi

Oi amores,bom dia................
A vida por aqui está boooooa,estou com a auto estima lá encima,e pra comemorar essa fase boa,estou animada com os preparativos da festa de 1 ano do Davi.......Eu vou contratar a decoração,mas estou fazendo uns testes,eu mesmo quero fazer as lembraçinas e os enfeites das mesas......só que tenho q treinar um pouco antes de bater o martelo e ser eu mesma a fazer esses itens da festa....já as comidas,doces e o bolo,vou encomendar com as pessoas q trabalharam no meu casamento e no chá de bebê do Davi,o tema eu já tinha escolhido,antes mesmo de ter filho,sempre sonhei com uma festa com o tema de circo.....quero tbm alugar pula pula,mas o meu espaço é pequeno,por enquanto tô só na vontade....Estou aceitando sugestões... estou implorando por sugestões..kkkkkkk

Um big bjo meu e do Davi...............................obrigado a todas pelo apoio.

Um comentário:

  1. Oi, Mayara!!!!!!!! Tô vindo desejar boa sorte no sorteio! Só não esqueça de anunciar no seu blog (conforme as regrinhas do sorteio) para validar sua participação. ;-)
    Volte sempre!!!!!!!!!
    Beijocas!

    PS.: Adoro o nome do seu filho. Nome forte, bonito, curto e simples. O meu é Caio. ;-)

    ResponderExcluir