sábado, 21 de agosto de 2010

A nuvem negra ainda está aqui

Bom dia meninas,dessa vez eu sumi mesmo,né?
confesso que pensei varias vezes eu acabar com o blog,mas a saudade batia a cada novo post que eu lia,sou atraida ao mundo dos blog.Já tinha comentado num post bem no passado(rs)que eu estava vivendo uma tempestade,auto estima lá embaixo,relação com o marida indo de mal a pior,só o que me sustenta é o Davi,que está lindo,inteligente e quase andando,é nele que estou buscando forças pra sair dessa situação que estou.Não tenho mais prazer em me arrumar,sair,fazer comprinhas pra mim,nada.......Não sei o que eu faço,meu humor vai do chão ao céu em minutos,mas cai em segundos.Mas sei que vou superar,por isso eu voltei,pois talvez aqui eu encontre força e vai ser desabafando aqui que superarei essa fase...........

3 comentários:

  1. Oi Flor, sei como voce está se sentindo..e é comum entre as mamaes viu!
    Mas eu lhe dou uma dica por exeperiencia propria; é super indicado voce procurar ajuda profissional, um psicólogo. Ele vai te ajudar a buscar sua alegria de volta! Aqui no bloguinho vamos te ajudar a ver muitos lados bons, mas será voce fechar o blog e novas tristezas virão.
    Mil beijocas e se cuide!! Seu filhote precisa te ver bem!!

    Ju eClara

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que saudades ;)
    Amiga busque força em Deus ele está te esperando de braços abertos, confie nele e ele tudo fará.
    Bjoos e fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, olha só não entre nessa não! Digo por experiência própria! Nessa mesma época em que vc está com o seu bebê eu tmb estive assim quanto tive minha filha e eu e meu marido chegamos até a nos separar... depois vimos que era apenas a pressão da chegada do bebê, novas responsabilidades, eu estava fazendo mestrado, etc... Nós dois entramos no quadro de depressão pós-parto, rsrsrsrs! Hoje estamos juntos e felizes, querendo apenas esquecer essa fase negra de nossas vidas! Lute pelo seu amor e pela felicidade de seu bebê! bjus

    ResponderExcluir