quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tava preocuprada

Gente esses dias eu ando numa correria danada,como fiquei um tempo sem postar,não falei que o Davi teve suspeita de hidrocefalia...daí fizemos um exame(tomografia)e deu leve aumento de ventriculo...e o pedi dele disse que ele poderia ter ulgumas sequelas leves,mas até hoje não percebi não nada e ele é muito saudavel,só que de uns dias pra cá tava achando estranho as medidas dele,ele tá com 9kg e 71cm,só que eu não tenho referencia de outros bbs,fora os do blog,para saber se ele tá com medidas boas e normais pra essa fase dos 9meses....Só que recebi um comentário da Nayara e vi que o davi não tá tão fora do padrão não...bem eu acho,o que vcs acham,por favor me ajudem..........
Ele vai repetir o exame novamente com 1 ano.....e espero que dê tudo certo...bjos meu e do Davi...juro que esse final de semana posto fotos do meu amor aqui...

Um comentário:

  1. Espero que esteja tudo bem com vc e seu baby! Quanto às lancheirinhas que vc viu no meu blog, esse ano foi a primeira vez que eu resolvi comprá-las prontas... não tive muito tempo de fazer, mas comprei o material e montei (junto com minha filha é claro!!!). Apenas as lembrancinhas e o painel foram eu que fiz. Tenho algumas idéias, mas se eu tivesse um menino e fosse completar 1 ano, eu procuraria algo sobre os mecanimais! Eles são muito fofos e super facéis de encontrar na internet! Boa sorte, na busca!!! Quando encontrar o tema que te agrade e se precisar de ajuda, pode contar comigo!!! Bjus

    ResponderExcluir