sábado, 18 de setembro de 2010

10 meses... atrasaaado

O DAvi fez 10 meses na segunda - feira 13.Eu estava sen net e sem tempo pra postar....mas....
Vim aqui pra dizer( pois sei q ele vai ler esse blog)
Que esses foram os melhores meses da minha vida...
eu aprendir a amar mais
beijar mais
cheirar mais
abraçar mais
perdoar mais
Sou mãe que trabalha fora,mas ligo sempre pra saber como ele tá,tenho videos dele no celular pra matar a saudade...
sinto um amor tão grande que chega a doer o coração.Não sei dormir sem ele,sem o cheirinho dele......Amo os os gritos,risos,choros,traquinagens e birras......Não fiz um bolo pra cada mêsvessário dele,mais fiz uma oração de agradecimento e um pedido,que eu possa sempre comemorar meses e mais meses ao lado dele...Faço o impossivel pra ser uma mãe boa e perfeita,pois ele é um filho bom e perfeito,pode não ser ao olhos dos outros mas aos meu ele é tudo....

Um comentário:

  1. Oi linda, a ganhadora foi Amanda Luna, mas nao fica chateada, ta tendo uma nova promoção do dia das crianças, já viu?

    aqui ó

    http://www.driviaro.com.br/2010/09/sorteio-de-dia-das-criancas-parceria.html

    beijos

    ResponderExcluir