sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Noite em clarooooo

Davi passou mal a noite toda,cheguei a arruma-lo as 6:00 da manhã pra irmos na UPA,mas graças a Deus a febre baixou e ele dormiu como um anjo.Ele tá sofrendo muito com essa conjuntivite e a gripe..hoje a tare vamos no Pedi dele,ve se ele recomenda um remedinho pra conjuntivite e v como tá a gripe,pois eu como todas as mães,acho que ele tá forte demias...ele já teve mutos resfriados,mas dessa vez ele chega a ficar sem respirar por uns segundos de tanto catarão no peito,e o pior ele nã deixa eu colocar isnif e nem tirar o cataro com a bobinha,ai não sei o que fazer.......volto com mais noticias depois.bjosssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. tô torcendo pra esse sufoco passar logo, anda pior do que nosso bebê sofrendo...!

    Bejiocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando por aqui só para divulgar o sorteio que estou fazendo no meu blog.

    BOLO CENOGRAFICO - infantil.

    Se puder passar por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir